quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Só Deus

Só Deus me faz caminhar po vales verdejantes,
penetrar em campos floridos,
ultrpassar todas as fronteiras
e atingir a fé.
Só Deus me protege
Toma para si
a minha causa
e me faz vencedora.
Diante das lutas,
Só Deus enfrenta,
peleja comigo,
me ergue, me dá forças,
fazendo-me prosseguir.
Só Deus ama-me como sou,
Escuta o meu coração,
Conhece os meus sonhos
E, mesmo sabendo o que sou,
Acredita em mim.
Acolhe-me em seus braços,
Redime-me das minhas culpas,
Apaga todos os meus erros
E me dá, sempre, a chance
De retomar o caminho.
Só Deus me escuta,
me orienta, me aconselha,
Enxuga as minhas lágrimas,
me aquece, me entende.
Tudo faz para proteger-me
e me ver sorrir.
Só Deus sonhou um sonho
Exclusivo para mim.
Ajuda-me a realizá-lo
E para isso, enfrenta comigo
todas as batalhas
Porque me ama
com amor sem fim.
Só Deus é o Senhor
da minha vida.
Nas Suas mãos a tem,
Dela faz o que bem quer
Porque é dono de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário