domingo, 1 de março de 2009

Gosto

Gosto
quando o meu coração
Cria asas
E alcança os céus.
Gosto
quando o silêncio fala de mim
E ouve o meu coração
A falar.
Gosto do silêncio,
porque ele me escuta,
Dá asas à minha imaginação,
Permite-me, nos ares, flutuar.
Gosto deste silêncio
Que me faz ave gigante,
Deixa explodir,pelos ares,
Minh'alma cheia de voos,
Pelo espaço a navegar.
Gosto de falar comigo,
Me escutar
E ouvir a acolhedora voz do silêncio,
A me aconselhar.
Gosto de escutar este silêncio,
Despertando pássaros,
Em mim adormecidos,
Fazendo-os voar.
E o canto do vento,
Misturando-se ao siloêncio,
Balançando, sobre a minha janela,
palavras soltas
Que emigram não sei de onde
E vêm, num uníssono canto
Direto, pleno, divino,
com o canto desse vento,
Sobre mim, inteira, pousar.
Gosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário