sábado, 25 de abril de 2009

Toca o Meu Coração

O que toca o meu coração
É o som de todas as vozes do mundo,
gritando um grito de guerra,
em desejo de paz.
.
O que toca o meu coração
É a voz do poeta triste e só,
explodindo, entre versos rimados,
a sua dor.
.
O que toca o meu coração
É ver crianças, pelas ruas, mendigando,
solitárias,
feitas pedintes,
tristes e sós..
.
O que toca o meu coração
É ver abundância e miséria, lado a lado.
Uma, abundante de indiferença e desamor;
outra, pobre de tudo,
mergulhada, na dor.
.
Toca o meu coração, ver a Natureza agonizando.
Toca e fere o meu coração
todo ato de desamor.

Um comentário:

  1. Toca meu coração
    ler o que escreve.
    Parabéns por essa
    sensibilidade que flui
    de dentro de sua alma.

    Beijinho

    Glória

    ResponderExcluir