sábado, 2 de maio de 2009

Linguagem

Preciso de uma linguagem
Preciosamente forte
Que me dê passagens,
Que me ajude a atravessar a ponte.
.
PPPreciso de linguagem
Que me dê visibilidade,
Que possa me encantar,
Que me permita a ponte atravessar.
.
Preciso de uma linguagem
Que me dê espacialização
Da distância significada
Entre o sentir e o pensar.
.
Uma linguagem
Que seja a medida simbólica
Da identidade do sonho.
.
Que permita representar
Aquilo que possa expressar
O encanto de sonhar.
.
Preciso de uma linguagem conotativa
Em tons denotativos
Composta de rimas leves
E sílabas, metaforicamente construídas.
.
Uma linguagem
Que expresse os sentidos,
Ao tempo em que estabeleça
Os limites permitidos,
Ao saber decifrar.
.
Preciso de Preciso de uma linguagem
Que me dê a imagem precisa
Do silêncio estabelecido
E florescido,
Nas profundezas dos sonhos dispersos,
Pela noite a vagar


Nenhum comentário:

Postar um comentário