quarta-feira, 10 de junho de 2009

Eu

O meu nome é luta,
Meu sobrenome solidão
Meu destino? Vencer obstáculos
Às vezes sim, às vezes não.
.
Trago nos braços
a força do vento,
Trago o perfume das flores,
nas mãos
.
Dentro do peito ousadia, coragem
A mesclar-se com o Amor
Que faz morada,
no meu coração.
.
Meu tempo é tempo de guerra,
Meu tempo é tempo de Paz.
Pronta me entrego
aos filhos do Bem,
Pronta guerreio contra os
inimigos da Paz.
.

Um comentário:

  1. Quanta coragem a sua minha querida amiga Lice, sempre com grande estoicismo a lutar contra os inimigos da paz, sem a eles, nunca pensar alguma vez se render. E quiçá, o segredo de tanta coragem, estará nessa fragrância floral das suas mãos que provêm desse seu tão colorido e bondoso coração. Esse seu perfume é sem duvida muito suave e agradável de inalar em jeito de leitura ele sente-se a milhares de quilómetros de distancia e desejo que ele seja eterno. Parabéns minha querida por mais um magnifico texto e obrigado uma vez mais, pela sua assídua presença no meu "cantinho" e pelos seus sempre tão generosos comentários!

    Mil beijinhos de eterno reconhecimento e cada vez mais, de muita admiração por si, minha querida amiga Lice. Que a felicidade seja a sua melhor companhia é aquilo que eu mais lhe desejo.

    ResponderExcluir