quinta-feira, 25 de junho de 2009

Recomeço

Fez-se crepúsculo sobre mim
E, diante de ti, como pegadas sobre a praia,
Vejo, maré mansa, os meus sonhos a apagar-se.
.
Reergui-me ante a voz do vento,
Em coro silencioso e lento,
No meu ouvido a sussurrar.
.
Há de recomeçar-te novo intento
E, do fundo desse lamento,
Novo sonho levantar-se-á.
.
Meus olhos tristes, cansados
Enxergaram a luz dos olhos teus
E num grito de esperança,
Levantou-se, de novo, a chama
De todos os sonhos meus.
.
Meus olhos tristes, cansados
Enxergaram a luz dos olhos teus
E num grito de esperança,
Levantou

2 comentários:

  1. Delicada e sensível poesia querida Lice... como de costume. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Linda poesia...
    Lice sou Natana filha de Tota...rsrsr será que te encontrei?!Se ñ for vc do msm geituh , ñ deixa de ser uma belissima poesia ...
    bjusssssss

    ResponderExcluir