domingo, 26 de julho de 2009

Cantar

.
Quero cantar um canto
De esperança.
Quero mergulhar a minha alma,
Na fé que não se finda,
Na certeza que me permite essa fé.
.
Quero cantar um canto
Que transponha os limites do mundo,
Ultrapasse todas as fronteiras
E chegue ao coração do meu Deus.
.
Quero cantar um canto
Que chegue ao céu,
Que se faça luz
Que se faça força e fé,
Que se faça emoção,
No coração de quem precisa ouvir.
.
Quero cantar um canto n0vo
Capaz de chamar a atenção
do meu Criador.
Quero cantar um canto, sim,
Um canto de clamor e de louvor,
Para Ti, meu Senhor!
.
Quero cantar um canto
Que Te faça ouvir-me,
Escutar o meu lamento,
Ouvir a minha oração
E olhar para mim.
.
Quero cantar um canto
Que, ao te encontrar,
Alcance-me o teu perdão
E traga o teu Amor para mim.
.
Quero um canto
Que me faça ser, inteiramente Tua,
Meu Senhor.
Entender os Teus caminhos,
Sentir o Teu sentir
E viver o teu amor...
Eu quero!

Um comentário:

  1. Cara poetisa o seu texto caracteriza os fundamentos da fé que vc expõe com muita sinceridade em versos que tocam os corações daqueles que tanto precisam de um alento para viver em paz. Parabéns. J.A.Botacini. Zezinho.

    ResponderExcluir