sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Eu,na Compreensão do EU SOU


Nenhum plano do Senhor
Pode ser frustrado.
E eu creio no plano do meu Senhor!
.
Vou caminhando e esperando
O tempo determinado.
dar-me-á glória, enfim.
Eu sei que a bênção sempre vem.
.
Meu tempo não é o Seu tempo,
Porém, para tudo haverá uma solução.
tranquila espero, no Senhor,
Tranquilo faz-se o meu coração.
.
Calma faz-se a minha fé,
Porque eu sei que Tu és fiel.
Aguardo-Te,
Porque sei quem Tu és.
.
E eu... Quem sou?
Sou aquela que, sendo nada,
Ama o Tudo.
Que, na sua insignificãncia,
Enxerga e sente
O significado do teu Amor.
.
Aquela que Te faz chorar,
Eu sei,
Mas, não por querer,
Só por imperfeita ser.
.
Aquela que luta e espera,
Com paciência e calma,
Revelar-se o tempo
Determinado pelo seu Criador.
.
Que mesmo em completa imperfeição,
tenta não se entregar,
Buscando refúgio no Teu Amor.
.
Aquela que Te vê,
Em cada movimento da Natureza,
Que Te enxerga em cada gesto
de Amor.
Que, pelos campos, Te percebe,
em cada ser, em cada som, em cada flor.
Aquela que, desde o princípio,
Por Ti se apaixonou.

Um comentário:

  1. Ola, mesmo com muito trbalho tem que haver tempo para quem amamos, como tal passei para desejar um feliz fim de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir