segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

O Desafio


Recebi da amiga e poetisa Ursula Avner, o convite para completar 5 frases, por ela recebidas de uma outra amiga. Ao completar as frases, devo indicar 5 blogs cujos proprietários devem executar a mesma façanha: completar as frases, que são as seguinte:
1. Eu já...
2. Eu nunca
3. Eu sei
4. Eu quero
5. Eu sonho
.....
Vamos, então, às minhas respostas.
1. Eu já sonhei todos os sonhos
2. Eu nunca quis não sonhar.
3. Eu sei que sonhos podem ser só sonhos
4. Eu quero, entretanto, ao menos um realizar.
5. Eu sonho, na verdade, com um tempo de graça, em que todos os sonhos, realizem-se, num único sonhar.
.................
Agora, vamos às minhas indicações:
.

Um comentário:

  1. Querida Lice, obrigada por ter aceito o desafio. Suas respostas vão de encontro ao que move o ser humano- o sonho, a fé , o desejo de ser feliz. Espero que você realize todos os seus sonhos no novo ano que se aproxima e ao longo de sua existência. Um beijo com carinho.

    ResponderExcluir