sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Partida

Amigo, estou partindo.
Levo como bagagem,
lembranças de ti,
Mas... tenho que partir.

Vou revestida de esperança,
em anseios de felicidade,
a buscar o que, há muito, perdi.

Vou ao encontro das árvores
E do cantar dos passarinhos,
que, pelos campos ressoam,
da aurora ao entardecer.

Quero, preciso escutar
o canto da Natureza,
a ela me abraçar,
em beijos crepusculares,
saudando o alvorecer.

Preciso, necessito contemplar
o silêncio do tempo,
o aroma das flores
e o barulho do vento,
a me sussurrar segredos.

Devo descobrir o Amor,
com ele, lado a lado, caminhar,
Espalhar-me pelos campos
e reaprender a beber a água da chuva.

Preciso reencontrar o sonho
e, com ele, sonhar,
caminhando rumo à terra dos enamorados,
seguindo as pegadas das flores.

Anseio encontrar a Paz,
Saudar a ternura
e descansar
nos braços de cachoeiras e cascatas.

Amigo, estou a partir.
Sei que saudades vou levar,
mas, já me espera o barco da Esperança
que veio me buscar.

Carregar-me-á,
cercado por aves, no ar,
por baleias, no mar
que, comigo, migram,
em busca da Paz.

4 comentários:

  1. Minha querida
    Um poema maravilhoso, adorei.

    Amigo, estou a partir.
    Sei que saudades vou levar,
    mas, já me espera o barco da Esperança
    que veio me buscar.

    Muito terno.

    Beijinhos com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  2. Que lindo poema Lice,

    É preciso mudar de ares, se renovar, e nada melhor que a natureza para nos premiar com amor e esperanaça. bjs

    ResponderExcluir
  3. Um lindo poema, com palavras encantadoras...

    Tenha uma linda semana na presença do Senhor!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi,Lice querida
    "Levo como bagagem,
    lembranças de ti"...
    E como dóem as saudades de quem se foi... meu coração está tão sensível a esta questão, amiga...
    Tenha excelente fim de semana com muita paz interior!!!
    Bjs

    ResponderExcluir