quinta-feira, 21 de abril de 2011

É Sim!

É, sim...
É o meu coração,
outra vez, em tempo de espera.
É o meu coração,
a cantar uma nova era,
a ver despontar,
por entre os madrigais,
uma nova canção,
a espalhar-se como oração.

É sim!
É o meu cantar,
neste tempo,
a dissipar os desalentos,
a fincar a esperança,
por entre as solidões.

É sim!
mais um tempo,
a debulhar a minha fé,
a ordenar-me a ficar de pé
e encarar esta certeza
de que, ainda, há, por estes espaços,
-a cantar-
e de que permanecerá,
eternamente,
 a beleza do amor canção.

É sim,
pura canção,
a levantar a fraternidade,
a firmar a solidariedade,
a solidificar o respeito e a amizade,
a fincar Amor e Justiça,
nos corações.
É SIM!

6 comentários:

  1. Lindissimo poema minha amiga. Hoje passei especialmente para lhe desejar uma Páscoa muito Feliz, que Ela nos traga uma mensagem de Paz, Harmonia, Esperança e Amor.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Minha querida

    Hoje passando para desejar uma Páscoa Feliz,cheia de amor e paz, junto de todos que ama.

    Beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  3. Esta Otelice está sempre nos presenteando com poemas cheios de alento, de esperança, de confiança na Vida.

    Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  4. Lindo e reflexivo seu poema Lice,
    Quem canta os males espanta! E se as pessoas se dedicassem a cantar em vez de serem maldosas e vingativas, o mundo seria uma beleza. bjs

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga,

    Vc é quem sempre me encanta com tamanho talento e delicadeza em versos sempre tão verdadeiros... Feliz Páscoa atrasado... rsrs! Gibran é, de fato, modificador, não é? Também me fascina! Obrigado pelo carinho de sempre! Tudo muito lindo por aqui... Bjs! Luz e Paz!

    ResponderExcluir
  6. "Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las."

    (Augusto Cury)

    http://www.lleandroaugustto.blogspot.com/

    http://www.eu-e-o-tempo.blogspot.com/

    Um grande abraço: Leandro Ruiz

    ResponderExcluir